Filas
Cadastro de Filas
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Cadastro de Filas
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As filas funcionam como uma forma de organizar os atendimentos por setores/departamentos. Para acessar basta clicar no ícone de Filas no menu lateral do seu painel.
Você verá a seguinte tela:
Clique em Adcionar no canto superior da tela.
Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:
Escolha o nome do setor/departamento, clique em Salvar e pronto! Fila cadastrada com sucesso.
Na parte inferior do painel de Filas, você poderá gerenciá-las.
Em Ações você pode Editar as mesmas informações do cadastro ou Excluir a fila.
Existem duas formas de direcionar as conversas para as filas de atendimento.
No caso abaixo, toda conversa que chegar no canal será direcionado para a Fila "Campanha".
Somente os usuários que estiverem numa Fila, conseguirão visualizar as conversas direcionadas para essa Fila. Para que todos os usuários consigam visualizar essas conversas, será preciso que todos eles estejam na Fila "Campanha", por exemplo. Para saber como setar um usuário para uma Fila, vá para Usuários.
Nesse caso, será necessário criar um chatbot que determine para que Fila o contato será direcionado de acordo com condições pré-estabelecidas. Veja um exemplo abaixo: