Notas
Notas do Atendimento
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Notas do Atendimento
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Aqui é onde os Usuários irão comentar sobre o atendimento. Isso ajuda não só a verificar o comportamento de cada cliente durante o atendimento como também a acompanhar o andamento de alguma negociação.
Para acessar as notas salvas nos atendimentos, basta clicar no ícone Notas no menu lateral do painel.
Você verá a seguinte tela:
As notas são adicionadas no menu lateral do painel de atendimento. Role o mouse até chegar ao bloco de Notas.
Clicando em Registrar, abrirá o seguinte pop up:
Onde o usuário irá descrever o atendimento e em seguida Salvar. Já em Logs, o usuário pode visualizar todos os registros de notas para aquele contato, organizados por ordem cronológica.
Na parte inferior do painel de Notas, você pode visualizar informações como: Conteúdo da Nota, Usuário que criou a Nota, Número do Ticket de Atendimento e Data da criação da Nota.
Ao clicar no Número do Ticket de Atendimento você é direcionado para a conversa com o contato.
Em Ações você pode Editar o texto da nota e o número do Ticket. Clique no ícone de lixeira para Excluir a nota.