Kanban
CRM
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O Kanban é uma ferramenta que você pode utilizar para ter um melhor Controle Visual de Atendimentos. O kanbans são totalmente personalizáveis, sendo assim, você pode criar quantos forem necessários para melhor funcionamento dos seus setores de atendimento.
Para acessá-lo, clique no ícone de Kanban no menu lateral do seu painel.
Você uma tela semelhante a essa:
Aqui se encontrarão os kanbans criados em Configurações. Esse é um dos exemplos de kanbans possíveis, mas as possibilidades são diversas. Você pode utilizá-lo para visualizar os atendimentos por:
Serviço Prestado;
Fase do Lead;
Fase do Atendimento;
Nível de Interesse;
Essa função auxilia não só na organização dos seus tickets, como também potencializa o uso do seu painel, transformando-o num CRM poderoso.
Quando inserido o Kanban, assim como foi mostrado na seção Atendimento, os contatos se organizarão de forma semelhante a essa:
Aqui será possível ver: Foto de Perfil, Nome do Cliente, Número do WhatsApp e Número do Ticket de Atendimento. Logo abaixo estão as ações de retomar o atendimento e retirar o kanban atribuído, respectivamente.
Lembrando que você também pode mover esses contatos de acordo com o andamento do atendimento. Assim, os dados do kanban estarão sempre atualizados. Não se esqueça de, ao final das alterações, clicar em Save.