Painel de Atendimento
Visão Geral dos Atendimento
Last updated
Visão Geral dos Atendimento
Last updated
Agora que já vimos as áreas comuns no menu Painéis, vamos conhecer algumas seções de acesso exclusivo dos administradores. Vamos começar esse tour pelo Painel de Atendimentos.
Para acessá-lo, basta clicar no ícone de Painel de Atendimentos no menu lateral.
Essa seção é muito importante para os administradores, já que aqui é possível acompanhar o desempenho dos usuários no atendimento. Assim que clicar, verá a seguinte tela:
No topo da tela você encontra o botão de Filtros.
Clicando nele é possível selecionar a janela temporal de análise, visualizar todos os atendimentos ou filtrá-los por fila, além de organizar a visualização de diferentes formas.
Para salvar as alterações de filtros, clique em Atualizar. No exemplo a seguir, acionamos o botão de Visualizar Todos e Tipo de Visuailização está Por Usuário.
Vamos explicar cada um dos campos. Começando pelo topo da janela, é possível ver o nome do usuário e a quantidade de atendimentos.
Outro dado importante são as cores de cada atendimento. Perceba que alguns são cinza enquanto outros são amarelo. Isso significa que o atendimento está sendo prestado para contas de WhatsApp padrão (cinza) ou contas conectadas a uma API (amarelo).
Além disso, é possível ver o número de WhatsApp do contato, um resumo da conversa, o número do ticket, qual a fila e qual o usuário está atendendo.
Repare que também há uma diferenciação nos icones dos contatos. Assim os que estão em cinza já receberam algum atendimento e os que estão em azul ainda estão aguardando serem atendidos.
Para finalizar, no topo da tela você ainda possui comandos gerais. Fechar Todos os Atendimentos Abertos (em andamento) e Fechar Todos os Atendimentos Pendentes (não iniciados), respectivamente.