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Relatórios Gerais
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Os relatórios são uma parte essencial do gerenciamento de uma equipe de atendimento. Aqui você tem insights para melhorar a performance de seus usuários e demais informações imprescindíveis para sua empresa.
Para acessar essa seção, basta clicar no ícone de Relatórios, no menu lateral do seu painel.
Você verá as seguintes opções na tela:
Assim que selecionar esse botão, uma nova tela se abrirá. Veja o exemplo:
Conheça os campos existentes:
Determine a janela temporal da criação desse contato.
Clique após selecionar as datas correspondentes ao relatório desejado. Assim os dados serão atualizados na tela.
Esse botão serve tanto para impressão, quanto para baixar como PDF.
Baixe o relatório em formato de planilha Excel.
Logo abaixo você tem acesso a uma lista com informações como:
Nome;
WhatsApp;
Email.
Assim que selecionar esse botão, uma nova tela se abrirá. Veja o exemplo:
Conheça os campos existentes:
Aqui você pode escolher qual ou quais etiquetas aparecerão no relatório.
Clique após selecionar as datas correspondentes ao relatório desejado. Assim os dados serão atualizados na tela.
Esse botão serve tanto para impressão, quanto para baixar como PDF.
Baixe o relatório em formato de planilha Excel.
Logo abaixo você tem acesso a uma lista com informações como:
Nome;
WhatsApp;
Email;
Etiquetas.
Assim que selecionar esse botão, uma nova tela se abrirá. Veja o exemplo:
Conheça os campos existentes:
Aqui você pode escolher qual ou quais estados do Brasil aparecerão no relatório.
Clique após selecionar as datas correspondentes ao relatório desejado. Assim os dados serão atualizados na tela.
Esse botão serve tanto para impressão, quanto para baixar como PDF.
Baixe o relatório em formato de planilha Excel.
Logo abaixo você tem acesso a uma lista com informações como:
Nome;
WhatsApp;
Email;
Estado.
Assim que selecionar esse botão, uma nova tela se abrirá. Veja o exemplo:
Conheça os campos existentes:
Determine a janela temporal dos atendimentos que deseja analisar.
Clique após selecionar as datas correspondentes ao relatório desejado. Assim os dados serão atualizados na tela.
Esse botão serve tanto para impressão, quanto para baixar como PDF.
Baixe o relatório em formato de planilha Excel.
Logo abaixo você tem acesso a uma lista com informações como:
Nome (Usuário);
E-Mail;
Pendentes;
Em Atendimento;
Resolvidos;
Total Menor Tempo (Min);
Maior Tempo (Min);
Tempo Médio (Min);
Média de Avaliações.