Dashboard
Painel de Controle
Last updated
Painel de Controle
Last updated
O painel de controle é a sua tela inicial, a primeira visão quando efetuar o login. Seu icone é correspondente à home do seu AtendChat.
No Dashboard você verá a seguinte tela:
Nessa primeira visão, você tem as tags que se alteram de acordo com a janela temporal inserida e/ou os setores selecionados.
Logo abaixo você pode ver os dados dos atendimentos organizados em dois gráficos: Atendimentos por Canal (que podem ser WhatsApp e Telegram) e Atendimentos por Filas (correspondente aos setores/departamentos cadastrados).
Em Evolução por Canal, você vê a porcentagem dos atendimentos realizados no WhatsApp e Telegram ao longo do tempo.
Aqui em Evolução Atendimentos é possível ver o quantitativo de atendimentos ao longo do tempo.
Por último, temos o Desempenho da Equipe.
Aqui você verá os seguintes dados:
Todos sses gráficos podem ser baixados em SVG, PNG e CSV.
Campo | Descrição |
---|---|
Usuário
Nome dos atendentes/colaboradores.
Pendente
Atendimentos não iniciados.
Atendendo
Atendimentos em andamento.
Finalizados
Atendimentos fechados.
Total
Total de atendimentos por usuário.
Média de Avaliações
Os clientes podem dar uma nota de 0 a 5 para o atendimento. Para ter uma visão mais abrangente acesse Avaliações.
T.M.E
Tempo Médio de Espera
T.M.A
Tempo Médio de Atendimento