Tarefas
To Do List
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As tarefas são uma forma de organizar o dia-a-dia dos colaboradores. Assim, é possível que eles criem uma rotina de atividades, categorizando-as por prioridade, data limite de realização, usuário responsável, etc.
Para acessá-lo, clique no ícone de Tarefas no menu lateral do seu painel.
Você uma tela semelhante a essa:
Clique em Adcionar no canto superior da tela.
Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:
Conheça os campos de preenchimento:
Clique em Salvar para finalizar o cadastro da tarefa e pronto!
Você pode utilizar o campo de pesquisa para procurar alguma tarefa mais antiga, seja por nome, descrição ou palavra chave utilizada na descrição.
Na parte inferior do painel de Tarefas, você poderá visualizar as informações das tarefas.
Em Ações você pode:
Campo | Descrição |
---|---|
Descrição | Aparência |
---|---|
Nome
Insira um nome para essa tarefa.
Descrição
Nesse campo você irá descrever qual a ação deve ser realizada.
Data Limite
Prazo final para cumprir a tarefa.
Responsável
Escolha o Usuário que será responsável por cumprir essa demanda.
Status
Prioridade
Comentários
Pode adicionar comentários ou instruções extras.
Concluir Tarefa
Duplicar Tarefa
Editar Tarefa
Excluir Tarefa