FAQ

Aqui você encontrará as perguntas frequentes sobre a plataforma e suas funcionalidades.

Posso visualizar os dados do atendimento por algum painel?

Claro! Você consegue visualizar o volume de atendimento, a quantidade de conversas em andamento e em espera através do Dashboard e do Painel de Atendimento. Aqui, todas as informações são atualizas automaticamente e em tempo real!

Para mais informações, leia as seções correspondentes na central de ajuda.

O AtendChat gera número de protocolo?

A resposta é sim! Você pode enviálo no início ou final do atendimento. Esse número é gerado automaticamente para facilitar a rotina da sua equipe de atendimento e você pode acompanhar o andamento na seção de Protocolos no seu painel AtendChat.

Para mais informações, leia a seção correspondente na central de ajuda.

Consigo transferir o atendimento para outro setor?

Sim! No campo onde você realiza o atendimento é possível fazer essa transferência de forma rápida, além de poder incluir essa função no atendimento do bot.

Para mais informações, leia a seção Atendimento da central de ajuda.

A plataforma permite envio de arquivos e áudios?

Claro! No mesmo campo de atendimento também é possível realizar esse envio. Além disso, é possível utilizar emojis, links para vídeo conferência, assinatura do atendimento, respostas rápidas e áudios.

É possível filtrar as mensagens por setor de atendimento?

No painel das mensagens você consegue filtrar as mensagens de acordo com o setor/fila atribuída à aquela conversa.

Posso importar uma lista com os meus contatos?

Sim! Aqui você pode fazer uso da lista de contatos que você já utiliza no seu dia-a-dia.

Para mais informações, leia a seção Contatos da central de ajuda.

Consigo criar mensagens para uso recorrente?

Claro! Com a plataform AtendChat você consegue cadastrar mensagens de uso frequente através da seção Mensagens Rápidas.

Para mais informações, leia a seção correspondente na central de ajuda.

Quantas filas posso cadastrar?

Você pode cadastrar quantas filas forem necessárias para organizar o seu setor de atendimento!

Para mais informações, leia a sessão Filas da central.

Como funciona o envio de SMS em massa no AtendChat?

Você consegue realizar os disparos de forma simplificada através do Disparo em Massa e Grupos no seu painel AtendChat. Você só precisa ter créditos disponíveis para esse disparo.

Para mais informações, leia as seções correspondentes na central de ajuda.

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