FAQ
Aqui você encontrará as perguntas frequentes sobre a plataforma e suas funcionalidades.
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Claro! Você consegue visualizar o volume de atendimento, a quantidade de conversas em andamento e em espera através do e do . Aqui, todas as informações são atualizas automaticamente e em tempo real!
Para mais informações, leia as seções correspondentes na central de ajuda.
A resposta é sim! Você pode enviálo no início ou final do atendimento. Esse número é gerado automaticamente para facilitar a rotina da sua equipe de atendimento e você pode acompanhar o andamento na seção de no seu painel AtendChat.
Para mais informações, leia a seção correspondente na central de ajuda.
Sim! No campo onde você realiza o atendimento é possível fazer essa transferência de forma rápida, além de poder incluir essa função no atendimento do bot.
Para mais informações, leia a seção da central de ajuda.
Claro! No mesmo campo de atendimento também é possível realizar esse envio. Além disso, é possível utilizar emojis, links para vídeo conferência, assinatura do atendimento, respostas rápidas e áudios.
No painel das mensagens você consegue filtrar as mensagens de acordo com o setor/fila atribuída à aquela conversa.
Sim! Aqui você pode fazer uso da lista de contatos que você já utiliza no seu dia-a-dia.
Para mais informações, leia a seção correspondente na central de ajuda.
Você pode cadastrar quantas filas forem necessárias para organizar o seu setor de atendimento!
Para mais informações, leia as seções correspondentes na central de ajuda.
Para mais informações, leia a seção da central de ajuda.
Claro! Com a plataform AtendChat você consegue cadastrar mensagens de uso frequente através da seção .
Para mais informações, leia a sessão da central.
Você consegue realizar os disparos de forma simplificada através do e no seu painel AtendChat. Você só precisa ter créditos disponíveis para esse disparo.